segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Lasanha de Strogonoff


Ingredientes:

1 Pacote de massa de lasanha

1 lata de creme de leite
2 tomates
2 cebolas
300g de queijo tipo mussarela
300g de presunto
1kg de Filé de peito de frango
1//2 lata de milho
Orégano para decorar

Modo de Preparo
Desfiar o frango e temperar
Acrescentar o creme de leite e o milho
Monta a lasanha ainda crua, intercalando o molho, o queijo e presunto

Obs.: o molho não pode estar muito pastoso, deverá estar mais líquido para que cozinhe a massa durante o tempo em que estará no forno.

Decore com orégano e sirva.

Um comentário:

Zeba disse...

Cadê as receitas!??! Eu quero, eu quero, eu quero! Legend, a receita tb vai virar legend? Cunhada, ta com medo de eu fazer melhor do que você? hehehe! Se tiverem com preguiça, mandem pra mim que atualizo os posts com as receitas!